terça-feira, 6 de novembro de 2012

Lista de qualidades


"Portanto siga os exemplos dos bons e viva uma vida correta" Provérbios 2:20

Tenho visto que muitas cristãs fazem uma lista do seu namorado ou esposo ideal,não acho errado fazer esta lista,pois devemos sim pedir a Deus aquilo que desejamos,que nos agrada e que faz bem ao nosso coração.

Mas você deve fazer por merecer para ter o melhor de Deus,para ter o homem segundo as qualidades da sua listinha,como eu sempre falo,se você quer um príncipe,então haja como uma princesa,não adianta você querer um rapaz que ora,sendo que você não ora,um rapaz que tem fome e sede de Deus sendo que você não busca a mesma coisa.

Algo que eu aprendi e nunca vou me esquecer ,é que você primeiramente tem que ter todas as qualidades da sua listinha,para depois procurar essas qualidades nos outros,quer um rapaz engraçado e estrovertido?Seja uma moça engraçada e extrovertida,assim o rapaz que você esta em busca te verá de uma forma diferente,dirá: Nossa como nos parecemos tanto,ela tem as mesmas qualidades que eu.

Não adianta buscar nos outros o que você não tem em você,se for para ser exigente em sua listinha,seja exigente no seu modo de viver,não queira aquilo que você não tem em si mesma.

Ótimo dia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário